Dicas

Salton destina R$ 200 mil na ação solidária “Legado Social”

11.08.2020

Com o apoio de parceiros, projeto auxilia entidades de quatro municípios, em São Paulo e Rio Grande do Sul, onde a empresa firmou suas bases em 110 anos de história

Ao longo de 110 anos de história – comemorados em agosto –, a Família Salton firmou suas bases e marca forte presença em Jarinu e capital de São Paulo, e Bento Gonçalves e Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, dedicando atenção a essas cidades por meio de um olhar especial para as necessidades sociais locais. Como forma de retribuir a receptividade e confiança que sempre teve, a empresa lança a campanha Legado Social, projeto que visa auxiliar instituições beneficentes nos quatro municípios.

Junto com parceiros que fazem parte de sua trajetória, a Salton doará, no dia 25 de agosto, R$ 200 mil em ações às 16 entidades selecionadas. O valor será convertido em cestas básicas para alimentação e higiene, além de material escolar e melhorias estruturais nas áreas da saúde e segurança. Entre 17 e 24 de agosto, também será destinado ao Legado Social 100% do valor dos rótulos Giornata, Salton Ouro Brut, Intenso Malbec e chás vendidos na Enoteca Família Salton, em São Paulo, e na loja de vinhos junto à sede da Vinícola, em Bento Gonçalves.