BRUNCH
No Caminhos de Pedra, em Bento Gonçalves, a Casa di Pasto Salton oferece uma experiência que combina gastronomia, vinhos e espumantes em um ambiente acolhedor, cercado pela paisagem da Serra Gaúcha.
O brunch acontece em um formato mais intimista e conduzido. A experiência inicia com uma pequena mesa de antepastos e segue com uma sequência de sete etapas servidas à mesa ao longo do encontro, proporcionando um ritmo mais fluido e uma vivência gastronômica completa.
Com apenas 30 participantes por edição, o serviço privilegia o cuidado em cada detalhe, a proximidade e o tempo à mesa.
O QUE ESTÁ INCLUSO?
Durante toda a experiência, estão inclusos café, chás, sucos, água, vinhos e espumantes da Salton, compondo a harmonização proposta para o brunch.
Próxima edição:
21/06
a partir de R$250,00
Comprar Agora