CERTIFICAÇÃO ISO 9001 e ISO 14001

Com foco na satisfação do cliente, através da qualificação de sua gestão e da proteção do meio ambiente, a Salton trabalha com a mitigação dos impactos ambientais e na melhoria contínua. Desde 2013, a vinícola Salton tem a certificação internacional de qualidade ISO 9001, reforçando o compromisso com as melhores práticas adotadas na gestão, em nível internacional. A partir de 2016 a conquista da certificação internacional de Meio Ambiente ISO 14001, consolida sua preocupação ativa com o desenvolvimento sustentável.

JEITO SALTON – CÓDIGO DE CONDUTA E ÉTICA

Todos os colaboradores da Vinícola Salton seguem os padrões estabelecidos no Código de Ética da empresa. Ele representa o compromisso de todos com um comportamento responsável, ético, transparente e de respeito mútuo entre os nossos profissionais.

PESQUISA COM PARTES ENVOLVIDAS

Frequentemente a Vinícola Salton realiza uma pesquisa junto às partes interessadas com o objetivo de levantar as suas necessidades e expectativas com relação à organização. A pesquisa é aplicada nas Unidades do Rio Grande do Sul e de São Paulo. As questões são definidas com a participação direta da diretoria e os temas abordam o lançamento de produtos, a comunicação, valorização da equipe, princípios e valores da empresa, necessidades e expectativas, metas e objetivos, pontos fortes e fracos.

POLÍTICA INTEGRADA DA QUALIDADE E MEIO AMBIENTE (UNIDADE JARINU –SP)

A Vinícola Salton assume o compromisso de elaborar produtos distintos que expressem nossa identidade, fortalecendo relacionamentos duradouros com clientes, colaboradores, fornecedores, acionistas, respeitando requisitos aplicáveis e promovendo a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

POLÍTICA INTEGRADA DA QUALIDADE E MEIO AMBIENTE (UNIDADE BENTO GONÇALVES – RS)

A Vinícola Salton assume o compromisso de elaborar produtos distintos que expressem nossa identidade, fortalecendo relacionamentos duradouros com clientes, colaboradores, fornecedores, acionistas e com a sociedade. Por meio do atendimento aos requisitos aplicáveis, legais e do Sistema Integrado de Gestão, a empresa estimula a melhoria contínua de seu desempenho operacional visando a utilização sustentável dos recursos naturais inibindo a ocorrência de impactos ambientais provenientes de suas atividades, produtos e serviços.