fbpx

A Vinícola Salton apoia o consumo responsável de bebidas alcoólicas. Para visitar nosso site, você deve ter idade acima dos 18 anos. Aprecie com moderação.

Dicas |

Nota de esclarecimento

04.12.2020

Com 110 anos de história completados em 2020, a Vinícola Salton tem sua trajetória marcada pela valorização da família, da tradição e das comunidades em que está inserida. Mais do que produzir bebidas de qualidade, a Salton se preocupa em transformar a vida de todas as pessoas que se conectam com a marca – sejam elas colaboradores, clientes ou parceiros.
Por ter um alcance nacional e internacional, a Salton também está presente em vários veículos de comunicação por meio de campanhas e inserções. O objetivo dessas ações é aproximar o público final das novidades e histórias da marca.
A Salton reforça que não tem interferência na opinião emitida pelos jornalistas e comunicadores em programas em que a marca conta com espaços publicitários. Afinal, a vinícola defende a liberdade de expressão em todos os âmbitos.
No entanto, a Salton esclarece que os comentários emitidos pelos apresentadores do programa Timeline da Rádio Gaúcha (RBS) na última quarta-feira (2), sobre o assalto em Criciúma (SC), não condizem com os valores que a empresa defende.

A vinícola se solidariza com todas as pessoas que foram atingidas pela ação criminosa, incluindo ainda as instituições financeiras. Devido ao episódio, a Salton anuncia o cancelamento do contrato com o programa em questão.